domingo, 30 de janeiro de 2011

Grey's Anatomy terá episódio musical



A 7ª temporada de Grey's Anatomy tem tudo para ser uma das mais marcantes. Além de explorar as consequências do massacre que aconteceu no final da 6ª temporada, a criadora Shonda Rhymes escreveu alguns episódios diferentes do estilo da série. "These Arms Of Mine", por exemplo, que foi exibido no dia 28 de outubro de 2010 nos EUA, mostrava a rotina dos méticos do Seatle Grace Hospital a partir de outra perspectiva: a de um documentário.


No dia 31 de março vai ao ar um episódio musical de Grey's Anatomy. Kevin McKidd, o Dr. Owen, disse ao TV Guide que o episódio"é muito emocionante e experimental". O ator que também já dirigiu alguns web episódios confessou que participará de, pelo menos, duas músicas. "Acho ótimo que a série tenha tomado essa iniciativa corajosa de se fazer algo assim e acredito que irá funcionar de uma maneira muito boa" completou o ator.


Apesar de ser um episódio musical, a protagonista Ellen Pompeo contou em um programa de rádio que não terá nada a ver com Glee. "É um musical, mas tudo acontece de forma imprevisível. Eu mesmo fiquei preocupada ao ouvir a palavra musical, pois todo mundo lembra logo de Glee, mas é completamente diferente." A Dra. Grey confirmou ainda que as músicas que ficaram famosas na série serão cantadas no episódio. "Vai surpreender a todos, será bem melhor do que vocês esperam. Eu mesma não esperava tanto e agora me sinto muito animada com a ideia. Será um episódio fantástico."


Pelo que sabemos até agora, os médicos devem cantar "How To Save A Life", do The Fray, e "Chasing Cars", do Snow Patrol. O episódio terá a participação de Kate Walsh, a Dra. Addison Montgomery, que vez por outra dá as caras na série.


Escrevi ouvindo Doo Wops And Hooligans, do Bruno Mars.

2 comentários:

Oráculo disse...

muito lol

www.harmoniaemamarelo.blogspot.com

Bete Meira disse...

Bem-vindo após longo hiato, caro Rubens!!!