terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Boletim Musical 001

O Boletim Musical vai unir em apenas uma postagem os acontecimentos mais recentes no mundo da música.



Depois de divulgar a música Where Is The Edge como prévia do álbum de inéditas "The Unforgivin", o Within Temptation lança o primeiro single oficial, The Faster. Abaixo, assista o video clipe que faz parte de uma série de três curta-metragens que a banda deve lançar este ano contando o conceito por trás do álbum.



Corey Taylor, vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, está prestes a fazer sua estreia na literatura. Segundo Corey, "The seven Deadly Sins: settling the argument between born bad and damaged good" foi escrito para explicar que não existem pecados. "São coisas com as quais nascemos, com as quais temos que lidar e que, a longo prazo, nos ajudam a ser pessoas melhores. Então, eu tiro um sarro dessa coisa toda de pecado, mas equilibro isso com histórias sobre amadurescimento, sobre estar na estrada e encarar esses 'pecados mortais'", declarou.

Apesar de estar à frente de duas bandas, Corey pode ser confirmado em breve como o novo vocalista do Velvet Revolver. A revista Billboard americana divulgou que o cantor estaria trabalhando em segredo com Slash.

Taylor virá ao Brasil em setembro para tocar com suas duas bandas no Rock In Rio.

Quem também toca no Rock In Rio é o Motörhead. Segundo o vocalista Lemmy, o novo álbum de inéditas intitulado "The world is öurs" é o mais simples já feito. "Gravamos só músicas Motörhead, as melhores que você jamais ouviu. Já desviamos desse estilo de vez em quando, mas não neste álbum. Este álbum é muito mais simples." O álbum deve sair em fevereiro.

Jonathan Davis (Korn) disponibilizou três músicas que podem fazer parte do seu trabalho solo. Clique aqui para ouvir Final Days, Happiness e Medicate.

Nenhum comentário: