sábado, 29 de janeiro de 2011

Hey!

Há exatamente 1 ano e 1 mês eu encerrava as atividades do Poesia Inconstante. Agora, eu resolvi retomar o blog e acabei criando O Novo Inconstante.

Basicamente, será a mesma coisa do seu antecessor, mas a ideia inicial não era essa. Primeiro, eu resolvi que se chamaria Off The Wall, uma homenagem a um dos álbuns do mito Michael Jackson. Depois, criei uma conta no webs.com e decidi que seria um site, todo pomposo, cheio de ferramentas. Mas o que é melhor do que a objetividade e a comunicação que um blog proporciona entre o escritor e seus leitores? Voltei atrás. Afinal, o que eu queria mesmo era retomar o estilo prático do blogger.

Espero que vocês me acompanhem de volta. O foco vai continuar sendo Cinema, Música e Séries de TV. Sejam bem vindos ao Novo Inconstante.


Escrevi ouvindo Tron Legacy (Original Motion Picture Soundtrack), by Daft Punk.

Nenhum comentário: